domingo, 25 de novembro de 2012

A vida merece ser vivida


 Ultimamente as pessoas andam tão pessimistas, reclamam de tudo e de todos, o tempo todo. A felicidade se tornou algo tão distante, mas se formos parar pra pensar, felicidade não é você ter uma vida perfeita, não ter nenhum problema, nenhuma preocupação, por que sinceramente acho meio impossível existir alguém que tenha uma vida assim.
 Acho que a diferença é a maneira como a gente encara a vida, as situações, os desafios. Eu sei que às vezes não é nada fácil, sei completamente, não é mesmo. Mas sabe de uma coisa, na minha maneira de pensar, eu acho que a felicidade esta nas pequenas coisas, sim nas pequenas-grandes coisas, as  que realmente são importantes, simples mas que fazem toda a diferença.
 Sei que é meio clichê, mas é a pura verdade, são aqueles momentos como ter um amigo que a gente confia, poder dormir até mais tarde, aproveitar um bom dia de chuva vendo um bom filme, rir de coisas bobas, ter por perto quem a gente ama, acordar de manhã e ver um novo dia pra tentar de novo. Se formos parar pra pensar não é tão difícil assim, mas as vezes a gente passa tanto tempo reclamando que não enxergamos o verdadeiro valor das coisas, que muitas vezes são pequenas, passam despercebidas, mas tem um valor imenso, por que são nelas que se encontra a verdadeira felicidade.
 Então seja feliz, esqueça o que te faz mal, o que não deu certo ontem. A vida não espera, o tempo passa. O que fica são os bons momentos, as boas lembranças... E lembre-se felicidade não é você ter tudo que sempre sonhou, ter tudo perfeito, é questão de ser. Felicidade é um jeito de viver. Afinal a vida merece ser vivida, e nós devemos ousar, tirando o máximo de tudo, aproveitando bastante.
 
                                                                                      

2 comentários:

  1. Oi flor, lindo seu cantinho, estou seguindo já, se puder segue o meu também, beijim.
    http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br/2012/12/minha-blushbox-de-novembro-chegouuuu.html?showComment=1354449515515#c3970825246179961845

    ResponderExcluir