domingo, 25 de novembro de 2012

Decoração de Natal

 Faltando exatamente 1 mês para o Natal, resolvi montar minha decoração, que ficou bem simples mas eu amei. Esse ano usei enfeites de pelúcia muito fofos e mesmo tendo uma árvore de natal pequena, achei que ficou legal. Pra mim a decoração natalina é importante pois ajuda a ficar mais no clima de Natal, que é tão gostoso, pra mim é a melhor época do ano. E também é tão legal você decorar sua casa, montar a árvore, colocar os pisca-piscas e etc. Enfim, não ficou grande coisa mas eu gostei, e espero que também gostem. E você, também já decorou sua casa para o Natal? Vou postar algumas fotos que talvez sirva de inspiração para vocês. bjuss e até a próxima :)


Minha pequena árvore

Ursinho fofo :3

Papai noel

Boneco de neve 

Penduricalho que coloquei na porta




2 comentários: