segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Sete Dias com Marilyn


 Olá Pessoal, nesta categoria vou sempre estar dando dicas de filmes e falando de filmes bons que assisti recentemente, vamos tentar atualizar toda semana, e espero que vocês gostem, assim como eu :3



Sete Dias com Marilyn 

 Hoje vou falar do filme que assisti essa semana e adorei. Baseado no livro de Colin Clark, retrata o tempo em que ele trabalhou e conviveu com Marilyn em sua primeira viagem a Londres, para as filmagens da comédia romântica O Príncipe Encantado(1957). Colin Clark(Eddie Redmayne), era apenas o terceiro assistente do prestigiado cineasta e ator Laurence Olivier(Kenneth Branagh), que sonhava em apenas se tornar um diretor de cinema, mas logo viveu um romance com a mulher mais sexy do mundo. E mostra do ponto de vista de Colin como foi passar uma semana ao lado de Marilyn(Michelle Williams).




 O filme é lindo em todos os aspectos, as paisagens, a história, e sem falar como a atriz Michelle Williams está assustadoramente parecida com a Marilyn. Gosto da história da Marilyn e sempre achei ela uma mulher incrível.



 Ahhh não podia deixar de falar, que Emma Watson está  no filme e interpreta Lucy. Além dela, outros membros do elenco Potter estão presentes no filme, como Kenneth Branagh(Gilderoy Lockart), Zoë Wanamaker(Madame Hooch), Toby Jones(voz do Dobby) e Geraldine Somerville(Lílian Potter). Já disse que sou muito fã de HP? hahaha. Confiram o Trailer, quem já viu ou vai ver ver o filme não deixe de escrever sua opinião nos comentários. Beeijos.
                                                                                                    
        



Nenhum comentário:

Postar um comentário