sábado, 29 de dezembro de 2012

Livros Harry Potter - Edição Capa Branca


  Oii pessoal, hoje vou mostrar pra vocês a nova edição dos famosos livros Harry Potter, em capa branca. Acho que todo mundo já conhece ou já leu os livros, né? Mas a nova edição pouca gente conhece, então vou mostrar aqui pra vocês!
 Eu comprei há pouco tempo, porque eu sempre tive vontade de ler os livros, e quando eu vi essa edição em capa branca, eu achei linda, mais linda ainda que a original. E como achei o preço bem mais acessível que a outra, resolvi comprar, e fiquei muito satisfeita.
 Acho que todo mundo já conhece a história dos livros também né? O livro conta a história do famoso bruxinho Harry Potter, e suas aventuras em Hogwarts com seus amigos Rony e Hermione. E eu sou apaixonada por HP, e estou ficando mais ainda lendo os livros, são fantásticos, mágicos.
 Como vocês podem ver nas fotos abaixo, as capas são brancas, como eu já disse; o título dos livros é em dourado; e cada livro tem um desenho sobre algo da história de cada um.

   

  

  



 


Além disso, cada livro tem os detalhes da capa em uma cor diferente, e na lateral, um desenho sobre a história de cada livro. (Obs.: Alguns livros ainda estão no plástico porque eu ainda estou lendo O Cálice de Fogo, e preferi deixar no plástico por medo de estragar haha.)



As folhas são brancas e a fonte é bem pequena, bem menor que a da edição original, o que faz com que os livros tenham menas páginas, e parecem ser menores.




 Bom, é isso pessoal! Tentei mostrar o máximo de detalhes possível e acho que cosegui mostrar bastante coisa. Recomendo muito vocês comprarem os livros, e espero que tenham gostado! Bjinhus :3





quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Inspirações Réveillon

OLHOS

  O Réveillon está chegando, a virada do ano é um momento muito importante, muitas de vocês vão para
festas, ou até mesmo para ocasiões mais simples, mas o importante é chegar em 2013 linda. Pensando nisso
separei algumas inspirações e passo-a-passo  de maquiagens para ajudar vocês na hora de se produzirem para chegada de 2013. 
                                                            Alguns passo-a-passos:


   (acho linda essa make, super fácil de fazer e fica linda!)


(tons de azul combina muito com roupas brancas, que são as mais usadas na virada do ano)


( pra quem é fã de olho preto, assim como eu, vale apostar nele também)

Algumas inspirações:

  (para sair um pouco do prata, e dourado, tons coloridos ficam lindos e diferentes)


(vou usar essa aqui, achei linda )




( achei  muito linda essa também)


E ai meninas o que acharam dos makes? espero que tenham gostado, não esqueçam de me contar nos comentários , e que ajude vocês na hora de se produzirem, beeijinhos :)



domingo, 23 de dezembro de 2012

D.I.Y. Marcador de Coração


 Oi gente!! Acho que assim como eu, muitas de vocês gostam de ler, porém não tem muitos marcadores, e acabam tendo de marcar com uma folha de papel ou coisa do tipo, não é mesmo? Pois eu mesma fazia isso, até que resolvi fazer meu próprio marcador. É muito fácil e rápido de fazer, é só vocês seguirem o passo-a-passo que eu fiz.
 Para fazer o marcador, você só precisará de um pedaço de papel quadrado, mais ou menos no tamanho 10 cm x 10 cm, e uma tesoura. E prestem bastante atenção à numeração e ao lado da folha, que eu nomeei como "Lado A" e "Lado B".

1- Pegue o pedaço de papel no tamanho 10 cm x 10 cm. Eu usei um na cor amarela, você pode escolher qualquer cor, até mesmo branco, que fica ótimo.
2- Dobre o papel em quatro partes, e depois desdobre.
3- Dobre a parte inferior do papel até a metade.
4- Virando a folha para o "Lado B", dobre as duas partes inferiores como mostrado na figura.


5- Voltando ao "Lado A", dobre a parte inferior para cima, como mostrado na figura.
6- De volta ao "Lado B", dobre as extremidades do papel como mostrado na figura.
7- Dobre as outras extremidades, formando um losango.
8- Dobre a pontinha, para formar as pontas do coração.


9- Vire o papel para o "Lado A", e verá o coração quase pronto.
10- Então recorte as extremidades que sobraram.


E enfim, está pronto seu marcador, muito fácil não?




Espero que dê pra entender o passo-a-passo, e que vocês tenham gostado ;) bjus






sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Bebê de Outubro


 Oii pessoal, hoje vou falar de um filme que se tornou um dos meus preferidos, pelo nome não imaginei que fosse gostar tanto assim, mas é um dos melhores filmes que eu já vi. O filme conta a história de Hannah, uma jovem de 19 anos, que após descobrir que é adotada e sobrevivente de um aborto, fica confusa e irritada, sente-se perdida, e tenta achar seu lugar no mundo. Então ela  decide viajar com um grupo de amigos, e Jason seu amigo de infância, atrás de sua mãe biológica, em busca de respostas sobre sua vida e seu passado.
                   
            

 O filme é um drama, que também tem muita aventura e romance, fala de um assunto muito pelêmico que é o aborto, de uma maneira que nos leva a refletir sobre o valor da vida, e a importância e as consequências de nossas escolhas e nossos atos. Sobre adoção e o valor imenso do perdão.



        
 Confesso que chorei vendo o filme, e assisti mais de uma vez, me surpreendi bastante pois não imaginava que seria tão bom assim, o filme me fez olhar de uma maneira diferente sobre certos assuntos, como o aborto, e além disso passa uma lição linda, é muito emocionante mesmo. Confiram!  
                                                    
                      

 Vocês já conhecem ou ouviram falar sobre o filme? quem vai conferir? Deixem comentários, beeijos.

                 
                           
                     
                     

domingo, 16 de dezembro de 2012

"12-12-12" The Concert for Sandy Relief


 Bom gente, estou um pouquinho atrasada, mas resolvi fazer este post sobre um concerto que aconteceu no último dia 12, em NY, no  Madison Square Garden, em prol das vítimas do furacão Sandy, que passou pela cidade esse ano e deixou vários estragos. Os lucros serão revertidos para a Robin Hood Relief Fund.
 Não preciso nem falar que eu ameei o show, minha vontade era de estar em NY, mas como não posso :’(, assisti pelo Multishow, mas a MTV e outros canais também transmitiram, além de vários sites que também transmitiram ao vivo. Acho que as pessoas que puderam ver o show ao vivo, ali de perto, podem estar satisfeitas e nem precisam ir em mais nenhum show na vida delas haha. Isso tudo, porque foi um dos melhores eventos que eu já vi, achei isso porque eu gosto bastante de rock, eu simplesmente amoo rock, e o evento foi bem rock n’ roll.
 Tivemos atrações incríveis, como Roger Waters(ex-Pink Floyd) e Eddie Vedder(Pearl Jam), meus dois músicos preferidos, das minhas duas bandas preferidas haha. Eles cantaram a música Comfortably Numb, uma das músicas mais incríveis do rock, na minha opinião. E eu fiquei sem palavras, foi de arrepiar, foi incrível, inexplicável. Vejam nesse vídeo a apresentação dos dois:


 Além disso tudo que eu já disse, ainda tivemos The Rolling Stones, The Who, Bon Jovi, Eric Clapton, Bruce Springsteen, Billy Joel, Chris Martin (Coldplay), uma reunião do Nirvana, com Dave Grohl, Krist Novoselic e Pat Smear, só que desta vez Paul McCartney foi o vocalista, entre outras atrações. Vejam nesse vídeo a reunião de Paul McCartney com Nirvana, eles tocaram uma música inédita:


 Bom é isso pessoal, quem não viu o show assistam esses vídeos e outros no youtube, que vocês vão gostar, bjus (:




sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

New Girl


 Oii pessoal, hoje vou falar de uma série que vejo a um tempinho e simplesmente adoro. New Girl, além de ser muito divertida, ótima pra relaxar, muito inspiradora, e é estrelada pela linda da Zooey Deschanel.


 A série conta a história de Jessica 'Jess' Day, uma professora que foi traída por seu namorado, termina com ele e vai morar com três homens, Nick, um barman, Schmidt, um conquistador profissional,  Winston, um jogador de basquete. Jess é uma garota bem divertida que faz muitas ''esquisitices'' e conta com a ajuda de sua melhor amiga Cece, e seus novos amigos para lhe ajudar a resolver seus problemas. Os episódios duram no máximo 30 minutos, e a série está na segunda temporada.


 Além de linda,  Jess(Zooey) aparece com looks sempre lindos, muito femininos, delicados, dá vontade de copiar todos hahaha.
                

 Eu adoro a música da abertura, tem tudo a ver com a Jess, afinal gosto muito da série, é muito divertida mesmo, dou boas risadas assistindo. E aí quem assiste New Girl o que acham da série? E pra quem ainda não assiste recomendo muito :)

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Amanhecer - Parte 2


 Oii gente, vou falar hoje sobre o filme "Amanhecer - Parte 2". Bom, eu tava louca pra ver o filme, porque eu gosto bastante da saga, então eu assisti há mais ou menos uma semana atrás, mas só hoje tive tempo pra postar aqui no blog. O filme é mesmo muito bom, como todos estão falando, e me surpreendeu no final. Só não vou contar porque muita gente ainda não deve ter assistido. Se o filme fosse igual ao livro talvez não tivesse tanta ação, mas arrumaram um jeito de colocar mais ação no filme. 
 Na segunda parte de "Amanhecer", Bella Swan é uma vampira, e está tendo as primeiras experiências de como é ser uma. Sua filha Renesmee também está descobrindo seus dons, ela consegue transmitir lembranças às outras pessoas ao simples ato de tocá-las. Os Volturi têm então conhecimento da filha de Bella e Edward, e pensam que estão criando uma criança vampira, e resolvem ir atrás dos Cullen para uma batalha. Os Cullen por sua vez vão atrás de outros clãs de vampiros, a fim de que consigam explicar para os Volturi que Renesmee é filha biológica dos dois, e nasceu antes mesmo de Bella se transformar em uma vampira. 
 Final de saga é, na maioria das vezes, ruim, porque você fica com aquela sensação de que acabou tudo. Mas o filme é ótimo e eu recomendo. Assistam! rs